Notícias SEAT junta-se pela terceira vez ao Primavera Sound

Eventos

SEAT junta-se pela terceira vez ao Primavera Sound

A SEAT voltou a associar-se ao Primavera Sound e vai levar até Barcelona novidades como a plataforma Radio Primavera Sound e o SEAT Village Stage.

SEAT Arona Beats

Confirmando o seu compromisso com a música e a arte urbana (que se tem traduzido em parcerias com diversos festivais), entre os dias 30 de maio e 1 de junho, a SEAT vai ser, pelo terceiro ano consecutivo, parceira estratégica do Primavera Sound, em Barcelona.

Com o intuito de se ligar ao espírito jovem que está associado a um dos mais importantes festivais do mundo, a SEAT preparou uma série de atividades para o festival que decorre em Barcelona.

Uma delas é o SEAT Village Stage, que depois de no ano passado ter recebido uma área de descanso com sessões de DJ à beira-mar, este ano vai mesmo integrar o programa do Primavera Sound, com 13 artistas de hip-hop. Já no SEAT Stage vão atuar nomes como Miley Cyrus, Solange, Interpol, Carly Rae Jepsen e James Blake.

VÊ TAMBÉM: SEAT Tarraco. Testámos o novo topo de gama da marca espanhola
SEAT Primavera Sound

Rádio Primavera Sound é novidade

Outra das novidades que a parceria estratégica da SEAT com o Primavera Sound deste ano vai trazer é a plataforma de rádio digital e audiovisual Rádio Primavera Sound. Criada com o objetivo de fornecer programação cultural através de streaming e a pedido, 365 dias por ano, a SEAT conta com dois programas nesta rádio.

Nesta edição do Primavera Sound, a rádio e a SEAT vão transferir os estúdios para o centro do festival assegurando assim uma emissão especial que não só vai transmitir em direto os concertos como vai contar com várias entrevistas. Disponível através de uma aplicação, esta rádio pode também ser acompanhada no site www.primaverasound.com/radio.

VÊ TAMBÉM: Toyota e Suzuki unidas em parceria vão partilhar tecnologia e… modelos

Participar mais um ano neste festival confirma a nossa aposta no talento urbano e fortalece o nosso vínculo e compromisso com a música e a cidade. Com a nossa presença este ano no Primavera Sound, queríamos passar para o próximo nível, proporcionando um conteúdo musical excecional e ajudando os participantes a moverem-se mais facilmente e a terem uma melhor experiência

Susanne Franz, diretora global de marketing da SEAT

A SEAT ajuda-te a encontrar os teus amigos

Outra das novidades da parceria entre a SEAT e o Primavera Sound deste ano é a aplicação “SEAT Lost&Sound”. Graças à realidade aumentada, esta app permite localizar amigos no meio do festival bastando para tal abrir a app aparecendo um sinal no céu com a forma de um ícone à escolha, assinalando o local onde está a pessoa que se procura.

VÊ TAMBÉM: Sabes quantos ecrãs tem o novo protótipo elétrico da Kia?
SEAT Primavera Sound
A app “SEAT Lost&Sound” permite-te encontrar os teus amigos no meio do Primavera Sound.

Para além desta app, a SEAT vai ainda estrear no Primavera Sound uma coleção de stickers desenhados exclusivamente para usar durante o Primavera Sound para as Stories do Instagram. Por fim, a SEAT vai ainda oferecer soluções de mobilidade nesta edição do Primavera Sound. Estas incluem uma linha gratuita de autocarros em horários de maior afluência e duas linhas de autocarros que funcionarão dentro do recinto.

Sabe esta resposta?
Em que ano surgiu o SEAT 600?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Raro em Portugal: SEAT 600. Entrevista com Teresa Lameiras em vídeo