Notícias Dois novos teaser levantam o véu sobre o primeiro Ferrari híbrido

Teaser

Dois novos teaser levantam o véu sobre o primeiro Ferrari híbrido

Prestes a ser apresentado, o primeiro Ferrari híbrido é um dos modelos mais aguardados de sempre da marca italiana. Para já tivemos acesso a dois teaser.

Ferrari híbrido

Guardado no “segredo dos Deuses”, até agora pouco se sabe acerca do primeiro Ferrari híbrido da história com a marca de Maranello a ser bastante cuidadosa revelando (muito) poucas informações acerca do novo modelo.

Ainda assim, depois de já ter surgido em algumas fotos espia, o primeiro Ferrari híbrido, cuja apresentação está marcada para dia 29 de maio, surgiu agora em dois teaser revelados pela marca do Cavallino Rampante.

O primeiro revela as formas da traseira, onde o maior destaque vai para aquilo que parecem ser faróis duplos de formato quadrado e um spoiler em forma de arco que se estende entre os faróis interiores.

Já o segundo teaser consiste num vídeo partilhado pela Ferrari na sua página de Facebook onde a marca deixa ver (muito rapidamente) uma parte da dianteira do seu primeiro modelo híbrido.

Ferrari teaser
VÊ TAMBÉM: Até 2022 teremos 15 novos Ferrari, incluíndo um… Purosangue

Apesar de ainda não haver dados oficiais, os mais recentes rumores apontam que o Ferrari híbrido poderá contar com um 3.9l, V8, biturbo e três motores eléticos, tudo para que ofereça uma potência próxima dos 1000 cv e prestações de hiperdesportivo.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do McLaren GT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

GT a sério. McLaren GT tem a maior bagageira de sempre num McLaren