Notícias Este é o preço da carrinha mais potente da SEAT

Lançamento

Este é o preço da carrinha mais potente da SEAT

A SEAT já revelou os preços do novo Leon CUPRA R ST. Aquele que vai ser, provavelmente, o último CUPRA com símbolo SEAT tem preços a começar nos 56 595 euros.

SEAT Leon CUPRA R ST

Ainda há uns dias te demos a conhecer o novo SEAT Leon CUPRA R ST, uma edição especial daquele que será, muito provavelmente, o último CUPRA a ostentar o símbolo da SEAT. Agora, a SEAT revelou os preços desta série especial.

Face aos “irmãos”, o Leon CUPRA R ST surge não só com novos detalhes estéticos como foi alvo de alterações ao nível técnico. Esteticamente, o Leon CUPRA R ST recebeu novas entradas de ar laterais em tom de cobre e um spoiler dianteiro, asa traseira, espelhos exteriores, saias laterais e no difusor traseiro em fibra de carbono.

Disponível em quatro cores, o Leon CUPRA R ST conta com jantes de 19” em tom cobre. Já no interior, o Leon CUPRA R ST surge com aplicações em tom cobre as saídas de ventilação, consola central. Há ainda a destacar o ecrã de 8” e a adoção de bancos tipo baquet.

VÊ TAMBÉM: CUPRA Ateca Special Edition traz um novo escape e novos detalhes estéticos
SEAT Leon CUPRA R ST
O Leon CUPRA R ST conta com vários detalhes em fibra de carbono.

Quanto custa?

Debaixo do capot do Leon CUPRA R ST mantém-se o 2.0 TSI de 300 cv. Este surge associado ao sistema 4Drive e à caixa DSG de sete velocidades e é capaz de impulsionar o modelo espanhol até aos 250 km/h de velocidade máxima, fazendo-o cumprir os 0 aos 100 km/h em apenas 4,9s.

Assim, as únicas alterações ao nível técnico surgem nas afinações do eixo dianteiro que viu o ângulo de camber negativo alterar-se 2º tal como ocorre no eixo traseiro. Quanto à travagem está a cargo de um sistema da Brembo.

VÊ TAMBÉM: Testámos a Renault Mégane ST GT Line TCe 140 FAP: honras de estreia
SEAT Leon CUPRA R ST

No que diz respeito a preços, o SEAT Leon CUPRA R ST tem preços a começar nos 56 595 euros, sendo que se optares pelos pneus Michelin Pilot Sport CUP 2 o valor pedido inicia-se nos 57 440 euros.

Sabe esta resposta?
Qual foi o primeiro modelo da SEAT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

SEAT 1400. Este foi o primeiro automóvel da marca espanhola