Arranque a Frio

Carro usado para vender? Um anúncio destes tens de ter

Vender um carro usado não é tarefa fácil. No entanto, se fizeres um vídeo como o dono deste Volkswagen Jetta, é capaz de ser um pouco menos difícil.

Por norma, quando chega a hora de vender um carro usado estamos habituados ao já tradicional anúncio com a descrição do modelo e algumas fotografias. No entanto, por vezes há quem decida inovar e o dono deste Volkswagen Jetta (mais conhecido como Bora por cá) é um bom exemplo disso mesmo.

Num vídeo divertido e, acima de tudo, honesto, o vendedor apresenta o seu Jetta GLS de 2003 descrevendo quase todas as suas características, desde o equipamento (que inclui bancos aquecidos, pneus de verão e inverno e até um ecrã tátil!) até à motorização.

Por falar em motor, de acordo com o vendedor este é um 2.0 l que surge associado a uma caixa manual de cinco velocidades, conta com 218 mil quilómetros e permite ao Jetta andar para a frente e… para trás.

Ainda de acordo com o vídeo o característico cheiro a carro novo deu lugar ao cheiro a lápis de cera (não nos perguntes porquê). Agora só falta saber até que ponto o peculiar anúncio ajudou a vender o Jetta.

VÊ TAMBÉM: Porque razão o Mazda CX-30 não se chama CX-4?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Quantas vezes é que Volkswagen levou o Golf Bimotor a Pikes Peak?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Quando a VW perdeu a cabeça e desenvolveu um Golf BiMotor

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos