Notícias Casamentos no inferno… verde? Já é possível

Arranque a Frio

Casamentos no inferno… verde? Já é possível

Nürburgring, o palco histórico e épico onde as máquinas rolantes se degladiam, passa também a ser palco para… celebrar o casamento.

Nürburgring casamentos

Já não bastavam as corridas ou os dias abertos ao público, onde podemos andar no circuito com o nosso próprio carro; os dias dedicados à indústria, onde podemos ver muitas das futuras novidades automóveis; ou as inúmeras tentativas de recorde… Nürburgring passa também a possibilitar um outro tipo de atividade que não podia ser mais distinto que nada tem a ver com automóveis — celebrar casamentos!

E não nos referimos apenas ao copo-d’água, mas sim à cerimónia em si!

Se a vossa futura cara metade também é fã dos automóveis no geral, e do “inferno verde” em particular, têm agora oportunidade de celebrar o vosso casamento no Business Center do circuito alemão, com vista direta para a linha de partida.

De acordo com o site do circuito, as datas em que tal é possível são muito específicas, mas os primeiros casamentos a celebrar no Nürburgring já têm data marcada: 12 de julho e 11 de outubro, coincidindo com os dias de teste do VLN, o campeonato de turismos alemão — o ambiente perfeito para o casamento de qualquer fã do desporto motorizado.

VÊ TAMBÉM: Celebrando o casamento de forma Stratos-férica

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual o SUV de sete lugares mais rápido no Nürburgring?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Skoda Kodiaq RS, o improvável recordista de Nürburgring