Notícias 21ª edição da “Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos” do Clube Escape Livre já tem data marcada

Eventos

21ª edição da “Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos” do Clube Escape Livre já tem data marcada

O Clube Escape Livre regressa ao Teatro Municipal da Guarda para a 21ª Gala SPAL. O evento está marcado para 16 de fevereiro.

É já no próximo dia 16 de fevereiro que o Clube Escape Livre regressa ao Teatro Municipal da Guarda com a 21ª edição da “Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos”. Ao todo serão homenageados mais de 40 pilotos da região da Guarda, sendo que entre estes será eleito (pelo público presente na gala) o vencedor do Troféu La Vie Piloto do Ano.

O Clube Escape Livre vai ainda aproveitar a gala para entregar os Troféus Prestígio João Lopes e Troféu Manuel Gião a individualidades, empresas ou organismos de referência na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda ou nas actividades do Clube.

Para além das entregas de troféus, a gala vai ainda contar com um espetáculo de humor a cargo dos atores António Machado e João Didelet, com o palco do Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda a receber o espetáculo “Faz-te Homem”, cujos bilhetes já se encontram disponíveis para compra.

VÊ TAMBÉM: Uma aventura pelos Caminhos de Santiago ao volante de uma Mercedes-Benz Classe X
Troféu La Vie Piloto do Ano
Para além do Troféu La Vie Piloto do Ano serão também entregues os Troféus Prestígio João Lopes e Troféu Manuel Gião.

Exposição de automóveis é novidade

No âmbito da “Gala SPAL – A nossa selecção de Pilotos” vão estar expostas entre 8 e 18 de fevereiro no Centro Comercial La Vie, na Guarda, algumas das viaturas de competição dos pilotos homenageados. Um desses carros, e um dos maiores destaques, vai ser o nosso Citroën C1 com o qual vamos participar no Troféu C1 Learn & Drive. Nessa semana decorrerá ainda uma sessão de autógrafos com os pilotos.

É com grande orgulho, mas também algum esforço, que contamos já 21 edições desta gala. Entendemos que o desporto motorizado, os seus pilotos e toda a dinâmica em torno desta actividade merecem ser engrandecidos, incentivados, apoiados, não apenas quando os resultados são cimeiros, mas quando se trabalha arduamente.

Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre

Este é o sexto ano consecutivo em que a “Gala SPAL – A nossa selecção de Pilotos” decorre no Teatro Municipal da Guarda. Como já é habitual, a gala inaugura o calendário anual de atividades do Clube Escape Livre.

Sabe esta resposta?
Em que ano é que o Rover Streetwise foi lançado?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Rover Streetwise. O primeiro «vestido» com plásticos para cativar