Eventos
21ª edição da “Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos” do Clube Escape Livre já tem data marcada
O Clube Escape Livre regressa ao Teatro Municipal da Guarda para a 21ª Gala SPAL. O evento está marcado para 16 de fevereiro.

É já no próximo dia 16 de fevereiro que o Clube Escape Livre regressa ao Teatro Municipal da Guarda com a 21ª edição da “Gala SPAL – A Nossa Selecção de Pilotos”. Ao todo serão homenageados mais de 40 pilotos da região da Guarda, sendo que entre estes será eleito (pelo público presente na gala) o vencedor do Troféu La Vie Piloto do Ano.
O Clube Escape Livre vai ainda aproveitar a gala para entregar os Troféus Prestígio João Lopes e Troféu Manuel Gião a individualidades, empresas ou organismos de referência na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda ou nas actividades do Clube.
Para além das entregas de troféus, a gala vai ainda contar com um espetáculo de humor a cargo dos atores António Machado e João Didelet, com o palco do Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda a receber o espetáculo “Faz-te Homem”, cujos bilhetes já se encontram disponíveis para compra.
VÊ TAMBÉM: Uma aventura pelos Caminhos de Santiago ao volante de uma Mercedes-Benz Classe X
Exposição de automóveis é novidade
No âmbito da “Gala SPAL – A nossa selecção de Pilotos” vão estar expostas entre 8 e 18 de fevereiro no Centro Comercial La Vie, na Guarda, algumas das viaturas de competição dos pilotos homenageados. Um desses carros, e um dos maiores destaques, vai ser o nosso Citroën C1 com o qual vamos participar no Troféu C1 Learn & Drive. Nessa semana decorrerá ainda uma sessão de autógrafos com os pilotos.
Luís Celínio, presidente do Clube Escape LivreÉ com grande orgulho, mas também algum esforço, que contamos já 21 edições desta gala. Entendemos que o desporto motorizado, os seus pilotos e toda a dinâmica em torno desta actividade merecem ser engrandecidos, incentivados, apoiados, não apenas quando os resultados são cimeiros, mas quando se trabalha arduamente.
Este é o sexto ano consecutivo em que a “Gala SPAL – A nossa selecção de Pilotos” decorre no Teatro Municipal da Guarda. Como já é habitual, a gala inaugura o calendário anual de atividades do Clube Escape Livre.
Sabe responder a esta?
Em que ano é que o Rover Streetwise foi lançado?
Não acertou..
Mas pode descobrir a resposta aqui::
Rover Streetwise. O primeiro «vestido» com plásticos para cativarEm cheio!!
Vá para a próxima perguntaou leia o artigo sobre este tema:
Rover Streetwise. O primeiro «vestido» com plásticos para cativarMais artigos em Notícias
©2022 RAZÃO AUTOMÓVEL