Notícias Michael Schumacher pode já não estar acamado

Desporto automóvel

Michael Schumacher pode já não estar acamado

A notícia está a ser avançada pelo jornal britânico Daily Mail. No entanto, a família de Michael Schumacher ainda não confirmou se é verdade.

Michael Schumacher

Desde que sofreu um acidente de ski nos Alpes franceses há cinco anos, que as notícias acerca do estado de saúde Michael Schumacher têm sido escassas e, muitas vezes, falsas. Apesar de a família do alemão continuar a manter um enorme secretismo acerca da recuperação de Schumacher, o jornal Daily Mail afirma ter informações acerca do estado de saúde do heptacampeão do mundo de Fórmula 1.

De acordo com o jornal britânico, Michael Schumacher já saiu do coma e já não está acamado, conseguindo respirar sem auxílio de um ventilador. No entanto, o Daily Mail adianta que o ex-piloto continua a necessitar de cuidados que custarão cerca de 55 mil euros por semana, sendo assistido por uma equipa médica composta por 15 pessoas.

As informações agora divulgadas pelo Daily Mail vão ao encontro às declarações dadas por Jean Todt, presidente da FIA e com quem Schumacher trabalhou na Ferrari, que afirmou que assistiu ao Grande Prémio do Brasil, a 11 de novembro, em casa do alemão e na sua companhia, sendo que Schumacher estaria consciente do que se passa em seu redor.

VÊ TAMBÉM: Kimi Raikkonen troca Ferrari pela Alfa Romeo

Para além do Daily Mail, a revista alemã Bravo também diz ter informações acerca da recuperação de Schumacher, afirmando que a equipa médica que trata do alemão estará a preparar a sua transferência para uma clínica em Dallas, no Texas, especializada no tratamento de lesões como as que o heptacampeão do mundo de Fórmula 1 sofreu.

Fonte: Daily Mail

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Porsche Carrera GT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este Porsche Carrera GT só tem 179 km e pode ser teu
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Este Porsche Carrera GT só tem 179 km e pode ser teu