Notícias Ladrão “bad ass” foge à polícia num Morris Minor de 1967

Arranque a Frio

Ladrão “bad ass” foge à polícia num Morris Minor de 1967

Há perseguições e há perseguições, e esta tem tanto de estranho como épico. Quem se lembraria de fugir à polícia num Morris Minor com meio século de vida?

Morris Minor Ver vídeo

“Não é todos os dias que temos uma perseguição com um Morris Minor roubado com 51 anos de idade”, pode-se ler numa publicação no twitter da West Yorkshire Police, no Reino Unido, perante o caricato da situação.

Este ladrão roubou um Morris Minor de 1967, e após não ter parado após ordem policial, deu início a uma perseguição a “alta velocidade” — entre aspas, porque são 50 cv, 24s nos 0 aos 100 km/h e 124 km/h de velocidade máxima.

De acordo com a polícia a perseguição durou bastante tempo, mas o climax deu-se no curto vídeo que vos trazemos com o pequeno Morris Minor a demonstrar a sua agilidade, ou o ladrão a demonstrar o seu “kit de unhas”, ou foi tudo apenas uma grande dose de sorte — o que preferirem —, ao evitar a colisão “por uma unha negra” com dois outros veículos num cruzamento, após passar o sinal vermelho!

O Morris Minor seria encontrado 45 minutos mais tarde pela polícia, abandonado, sem nenhum dano. Quanto ao ladrão, nada foi indicado se foi apanhado ou não.

VÊ TAMBÉM: O Alpine A110 não quer nada com alces

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em qual destas marcas podemos encontrar um motor Ferrari?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

As 10 partilhas de motor mais surpreendentes
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

As 10 partilhas de motor mais surpreendentes