Notícias Participa no Raid TT Vinhos Beira Interior. Inscrições abertas

Eventos

Participa no Raid TT Vinhos Beira Interior. Inscrições abertas

Pinhel volta a ser o palco para o 2º Raid TT Vinhos Beira Interior, o evento que encerra o calendário de atividades do Clube Escape Livre.

Durante os dias 16 a 18 de novembro, Pinhel é novamente palco para a segunda edição do Raid TT Vinhos Beira Interior, um evento organizado pelo Clube Escape Livre. E que promete combinar os vinhos de Pinhel e da Beira Interior com o todo o terreno.

Programa

O evento começa precisamente no Salão de Vinhos da Beira Interior, ainda na tarde de sexta-feira, onde os participantes poderão assistir à inauguração do certame “Beira Interior – Vinhos & Sabores”, que além de promover os vinhos de Pinhel e da Beira Interior, reúne também variados produtores de sabores regionais como mel, azeite, queijo, enchidos, frutos, secos, compotas e doçaria tradicional.

Quanto ao Raid TT propriamente dito, começa sábado de manhã (17 de novembro), com partida prevista do Museu Municipal de Pinhel, travessia a vau do Côa e passagem na serra de Marofa e aldeia histórica de Castelo Rodrigo, além de um passeio pela feira e uma lagarada na aldeia do Bogalhal.

No dia seguinte, novamente partida do Museu Municipal de Pinhel, com um passeio todo o terreno pelas paisagens do concelho, terminando com uma visita ao castelo de Pinhel e um almoço na Adega Cooperativa, com entrega dos prémios SPAL.

Ainda há vagas

O nível de participação é elevado e as inscrições estão quase esgotadas. Para os interessados, podem pedir informações e inscrever-se através do website ou envio de correio eletrónico do Clube Escape Livre, e ainda através dos telefones 271 205 285 e 967 899 449.

Raid TT Vinhos Beira Interior

Para Rui Ventura, presidente do Município de Pinhel “A ligação entre o todo terreno e vinhos é mais um exemplo das potencialidades do nosso território, e dado o sucesso da edição anterior, tínhamos que pensar num novo evento. É uma acção que vai também ao encontro dos objectivos deste município: mostrar o que temos de melhor, diversificar a oferta e implementar cada vez mais este tipo de eventos em cada ano. Fazê-lo em parceria com uma organização experiente, como é a do Clube Escape Livre, naturalmente nos transmite mais confiança.”

Sabe esta resposta?
Qual a velocidade máxima que o Hennessey Venom F5 pretende atingir?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Objetivo: 500 km/h! Porque 482 km/h não é suficiente
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Objetivo: 500 km/h! Porque 482 km/h não é suficiente