Concept Volvo 360c. A visão da marca sueca para o futuro da mobilidade Autónoma, elétrica, conectada e segura. A mobilidade do futuro imaginada pela Volvo foi materializada num concept: o Volvo 360c.
Tecnologia Isto existe. BMW Motorrad desenvolveu mota que anda sozinha Uma mota que anda sozinha serve para quê? Aparentemente, para nada. Mas esta mota autónoma da BMW Motorrad é mais uma prova que as aparências iludem.
Arranque a Frio Este Bugatti Bolide vai bater recordes mesmo sem se mexer Este foi o primeiro de todos os Bugatti Bolide já produzidos e é capaz de números incríveis. Para alguns deles nem precisa sair da garagem.
Arranque a Frio Há um novo recorde para um carro de estrada na rampa de Goodwood O Koenigsegg Sadair's Spear marcou presença no Goodwood Festival of Speed e saiu de lá com um recorde para carros homologados para estrada.
Arranque a Frio Ferrari F80 em ação mas as vozes críticas falaram mais alto O Ferrari F80 estreou-se na rampa do Goodwood Festival of Speed, impressionando pela performance e pelo som… discreto.
Arranque a Frio Lucid Air bate recorde. Aqui não há ansiedade de autonomia O Lucid Air provou o quão eficiente é ao bater, confortavelmente, o recorde da maior distância percorrida para um elétrico com apenas uma carga de bateria.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Vídeos RA Este é o primeiro Tesla sem volante em Portugal Mais do que um carro, o Tesla Cybercab que ser um serviço e o futuro da mobilidade. Só será lançado em 2026, mas já o pudemos ver em Portugal.