Notícias Adamastor P003RL. Já podes experimentar o desportivo português

Adamastor

Adamastor P003RL. Já podes experimentar o desportivo português

O Adamastor P003RL está pronto para as primeiras sessões de testes "Adamastor Drive". Decorrem no próximo dia 21 de setembro no Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

Adamastor

O primeiro produto da nova marca portuguesa de automóveis desportivos Adamastor, o Adamastor P003RL prepara-se para se submeter à apreciação dos potenciais interessados na compra de uma unidade, com uma ação de condução em circuito.

Agendadas para o Circuito Vasco Sameiro, em Palmeira, Braga, as primeiras sessões da chamada Adamastor Drive têm lugar já no próximo dia 21 de setembro, com a realização de cinco slots de teste.

Esta é uma oportunidade para conduzir em pista um desportivo de excelência, e que tem vindo a ganhar reputação a nível internacional. Recentemente foi notícia na americana Road and Track, e figura num artigo de destaque na conceituada revista sueca Teknikens Varld, na edição deste mês.

Ricardo Quintas, sócio-fundador da Adamastor
Adamastor

Se estás interessado em participar, o melhor mesmo é não perderes tempo e consultares neste link toda informação, onde podes também realizar a tua inscrição.

RELACIONADO: Adamastor. O novo desportivo «made in Portugal»

A experiência individual tem um custo de 650€, já com IVA incluído. A realização da Adamastor Drive não garante acesso direto à compra de um modelo da Adamastor.