Salão de Paris 2018 “Boicote” ao Salão de Paris? Estas 9 marcas não vão estar presentes O Salão de Paris acontece no próximo mês de outubro, que está a ser marcado, não pelas muitas novidades que estarão presentes, mas sim pela ausência de cada vez mais marcas.
Motores Afinal de contas, quem é que usa os motores de quem? Aposto que já te fizeram esta pergunta: "O teu carro usa motor quê?". A resposta nem sempre é óbvia sobre quem usa os motores de quem.
Foto-Galeria 20 imagens do novo Ford Focus em Portugal Portugal foi o palco escolhido para a sessão fotográfica oficial do novo Ford Focus, que inicia a comercialização entre nós no próximo mês de outubro.
Mercado Trump dá passo atrás nas tarifas? Saiba o que mudou A administração Trump anunciou um sistema de reembolsos parciais para compensar as tarifas de importação nos EUA, válidos durante dois anos.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Mercado Elétricos e híbridos já são 60% das vendas automóveis na Europa O mercado automóvel europeu está cada vez mais eletrificado e os números do primeiro trimestre de 2025 comprovam-no: a sua quota chegou aos 60%.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.