Notícias SEAT é a melhor marca automóvel nos Prémios Marketeer 2018

Prémios Marketeer 2018

SEAT é a melhor marca automóvel nos Prémios Marketeer 2018

Na edição deste ano dos Prémios Marketeer, a SEAT foi eleita a melhor marca automóvel — com a escolha final a pertencer ao público, via votação online.

SEAT Arona

Os Prémios Marketeer 2018, na sua 10ª edição, distinguem as melhores marcas num total de 32 categorias, reconhecendo o que se melhor se faz em Portugal. A edição deste ano ocorreu no Convento do Beato, com mais de 900 pessoas a assistir na plateia.

Na categoria marca automóvel, a SEAT foi a vencedora, tendo sido nomeadas igualmente a Mercedes-Benz, Toyota, Renault, Volvo e Volkswagen — as marcas foram previamente selecionadas pela redação da Marketeer, em conjunto com o Conselho Editorial da revista.

A SEAT refere que 2017 foi um ano “particularmente intenso”, tanto ao nível da comunicação — apostando numa imagem mais jovem e apelativa — como produto, onde assistimos à maior ofensiva comercial de sempre da marca, com a atribuição do prémio a dar o devido reconhecimento ao trabalho realizado.

Estamos muito orgulhosos com esta distinção da Marketeer e do seu público ao reconhecerem o trabalho que fazemos dia a dia na SEAT em prol dos nossos clientes. Temos vindo a percorrer um caminho em termos de mood da comunicação, de design em articulação com a qualidade dos nossos produtos, que continuaremos a aprofundar.

Teresa Lameira, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal

Apesar do reconhecimento, em 2018, o trabalho desenvolvido é para continuar, assistindo-se a resultados concretos. Nos primeiros cinco meses do ano as vendas da SEAT em Portugal cresceram 27,7% relativamente ao período homólogo de 2017, sendo a marca automóvel que mais cresce em Portugal no Top 15 das vendas nacionais.

Um crescimento que reflete o que se verifica na Europa, com a SEAT a ser das marcas que mais cresce em 2018.

Sabe esta resposta?
Qual é o primeiro modelo a ser lançado pela marca CUPRA?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

CUPRA Ateca. SUV desportivo de 300 cv apresentou-se em Genebra