Notícias Full Extras e Versão Base. As novas rubricas da Razão Automóvel

Full Extras

Full Extras e Versão Base. As novas rubricas da Razão Automóvel

O mais potente e o mais fraco, o mais equipado e o mais simples. O mais caro e o mais barato. Quão diferente pode ser o mesmo carro? É isso que vamos descobrir nas novas rubricas da Razão Automóvel: a «Full Extras» e a «Versão Base».

Inovar e evoluir. Palavras que não são vãs para a equipa da Razão Automóvel e que se traduzem na tua visita diária. Estamos sempre à procura de novas formas e novos conteúdos que te ofereçam mais motivos para nos visitares.

Uma postura que é valida para o nosso website, Instagram, Facebook, ou mais recentemente para a nossa nova «jóia da coroa»: o canal da Youtube da Razão Automóvel. Se ainda não subscreveste, estás à espera de quê?

As novidades aqui no website da Razão Automóvel

Foi por isso que criámos as rubricas «Full Extras» e «Versão Base». Missão destas rubricas?

Mostrar-te como são as versões mais baratas e as versões mais caras de cada modelo. Vão surgir muitas surpresas. Carros pequenos com preços de grandes carros, carros grandes com preços que não são assim tão grandes. Vai haver de tudo um pouco.

Portanto já sabes… a partir da próxima semana estás convidado a vir connosco fazer uma visita pelos configuradores das marcas. E as novidades não vão ficar por aqui… lembra-te: inovar e evoluir está no nosso ADN.

Imagina o teu carro aqui na Razão Automóvel…

Fica atento ao nosso canal de YouTube — as novidades da Razão Automóvel surgem de todos os lado, e acredita… não vais querer perder nenhuma.

Sabe esta resposta?
Qual é potência do novo Mercedes-Benz A180d?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Teste completo ao novo Mercedes-Benz A180d (W177)
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Teste completo ao novo Mercedes-Benz A180d (W177)