Notícias Range Rover Velar recebe novos motores e equipamentos tecnológicos

A partir de 70 058,28 euros

Range Rover Velar recebe novos motores e equipamentos tecnológicos

SUV médio de luxo na oferta da Land Rover, o Range Rover Velar acaba de ver a sua oferta melhorada, através da introdução de novos motores, assim como de novos sistemas de segurança e assistência.

Range Rover Velar

Distinguido com o cetro de Melhor Design Mundial do Ano nos prémios “World Car Awards”, o Range Rover Velar MY 2019 (Model Year) estreia duas novas motorizações, denominadas comercialmente D275 e P340.

No caso do D275, trata-se de um V6 3.0 l turbodiesel, a debitar 275 cv e um binário máximo de 625 Nm, ao passo que o P340 é um 3.0 l V6 Supercharged, a gasolina, de 340 cv e 450 Nm.

Cruise Control Adaptativo é novidade

A partir de agora com maior número de opções, entre os quais o acabamento dos bancos em tecido Kvadrat para um maior número de versões, o Velar passa a dispor igualmente de um maior número de sistemas de assistência ao condutor. Entre os quais, o Controlo de Velocidade de Cruzeiro Adaptativo com Assistência à Direção, que funciona entre os 0 e 180 km/h, mantendo o veículo dentro da faixa e com a distância de segurança programada face ao veículo da frente.

Range Rover Velar Model Year 2019

Igualmente disponível passa a estar o Controlo de Velocidade de Cruzeiro com Stop & Go, a Travagem de Emergência a Alta Velocidade, assim como a Câmara Traseira, Sensores de Estacionamento Dianteiros e Traseiros, e Monitor da Condição do Condutor.

Já como parte da lista de opcionais, destaque para a inclusão do Sistema Dinâmico Adaptativo e da suspensão pneumática às quatro rodas.

Também passa a estar como opção, nos V6 Supercharged de 340 e 380 cv e nos Ingenium de 2.0 l de 250 e 300 cv, um depósito de combustível de 82 l — o depósito de combustível tem 63 l de série.

Finalmente, todos os motores a gasolina passam a estar equipados com um filtro de partículas, que os torna mais limpos.

Em Portugal

O Range Rover Velar MY 2019 já está disponível em Portugal, por encomenda, com um preço base a partir de 70 058,28 euros.
Range Rover Velar Model Year 2019

Sabe esta resposta?
Como é que se chama a plataforma do Porsche Panamera?