Notícias YouTube da Razão Automóvel. O melhor ainda está para vir

YouTube

YouTube da Razão Automóvel. O melhor ainda está para vir

Fez agora dois meses que a Razão Automóvel estendeu a sua presença ao YouTube. A viagem continua.

Dois meses depois de termos lançado o nosso canal de YouTube, atingimos a marca dos 10 000 seguidores. Um número que nos surpreende e nos deixa muito satisfeitos. Se és um dos 10 000 seguidores do canal, obrigado! Caso contrário, esperamos que recebas um par de meias no Natal.

Brincadeiras à parte, temos de confessar que não estávamos à espera de crescer tanto e de forma tão rápida. Porquê? Por vários motivos… em primeiro lugar porque o nosso canal ainda não está completo.Além dos testes, apresentações e eventos, podes esperar muito mais de nós. Mas não vamos levantar já o véu.

Em segundo lugar porque ainda estamos em “rodagem”, em fase de testes. Dito de outra forma, ainda não passámos das 3 000 rpm.

O melhor ainda está para vir!

Como diz a letra de “The Best is Yet to Come” de Frank Sinatra, o melhor ainda está mesmo para vir. E isto não significa que não estamos a dar o melhor de nós. Estamos, sem dúvida. Amiúde, achamos que isso é notório na qualidade e empenhamento que temos colocado em todos os vídeos.

Mas somos capazes de mais, somos capazes de muito mais…

Gostas do autocolante? Razão Automóvel.

Somos capazes de mais e a tua opinião é fundamental. Temos lido todos os comentários e e-mails que nos têm enviado e já colocámos muitas das vossas sugestões na linha de produção.

Tu perguntas, nós respondemos! Até amanhã às 17h deixa aqui as perguntas que gostavas de fazer ao @txdiogo e ao @guilherme_fcosta, nós vamos selecionar várias e responder num vídeo que vamos partilhar contigo brevemente no nosso canal de YouTube. Hoje e excepcionalmente não haverá vídeo, porque estamos a preparar um conteúdo especial para ti. No próximo domingo podes contar com o novo DS7 Crossback no canal! Obrigado e partilha! #youtube #video #razaoautomovel #cars #carsofinstagram #instacar #perguntaserespostas #pergunta

Uma publicação partilhada por Razão Automóvel (@razaoautomovel) a


A estrada é longa e difícil, mas fica a garantia de que não vamos apanhar atalhos…