Novidade

BMW Série 6 GT com nova motorização de entrada 620d

Boas notícias para os fãs do novo BMW Série 6 GT: o modelo está, a partir de agora, mais acessível, graças à introdução da motorização 2.0 turbodiesel de 190 cv.

Até aqui propondo como versão de entrada um mais caro seis cilindros em linha de 3.0 l, o novo BMW Série 6 Gran Turismo passa, a partir de agora, a estar igualmente disponível com um mais “democrático” quatro cilindros, sinónimo do já conhecido 2.0 l turbodiesel de 190 cv e 400 Nm de binário, disponível entre as 1750 e 2500 rpm.

Propulsor que atravessa grande parte da oferta da BMW, este 2.0 anuncia, no BMW Série 6 GT, consumos na ordem dos 4,9 l/100 km e emissões de 129 g/km. A caixa automática de oito velocidades, proposta de série, contribui igualmente para uma capacidade de aceleração dos 0 aos 100 km/h em 7,9 segundos.

De resto, o novo BMW 620d GT está opcionalmente disponível com todos os sistemas dinâmicos já propostos nas variantes mais potentes, entre as quais, a Suspensão Adaptativa, sistema de quatro rodas direcionais (Integral Active Steering), além de chassis e barras estabilizadoras ativos (Executive Drive System com Active Roll Stabilisation).

BMW Série 6 Gran Turismo
RELACIONADO: Adeus Série 5 GT. Olá BMW Série 6 Gran Turismo

Disponível a partir de julho

Disponível apenas nos mercados europeus — Portugal incluido — o BMW 620d GT deverá entrar em comercialização já no próximo mês de julho, com preços, no entanto, ainda por revelar. Ainda que, garantidamente, mais baixos que os 90 540 euros com que começa o 630d Gran Turismo.

Sabes responder a esta?
Qual a potência do Opel Insignia 2.0 Turbo D?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Opel Insignia Grand Sport 1.5 Turbo Innovation. Mais por menos?

Mais artigos em Notícias