Notícias Audi Q8. Mini-série serve de teaser ao novo SUV

Teaser

Audi Q8. Mini-série serve de teaser ao novo SUV

Depois do A8, a Audi decidiu levar ainda mais longe a sua veia cinematográfica, antecipando a apresentação do seus futuro SUV topo de gama, o Q8, através de uma mini-série de cinco episódios. Cujo primeiro episódio acaba de ser divulgado; embora, do carro, pouco mostre!

Audi Q8 Concept Ver vídeo

Produzido e realizado pelo próprio canal de televisão da marca dos quatro anéis — uma nova produtora com o sugestivo nome Four Rings Studios surge no genérico inicial —, que posteriormente o difundiu através do seu canal no Youtube, a verdade é que, pelo menos este primeiro episódio, salda-se por um quase flop. Do futuro SUV porta-estandarte de Ingolstadtafinal, aquilo que toda a gente quer ver! —, pouco ou nada se fica a conhecer.

Intitulado “Unleash the tough”, o Episódio 1 desta mini-série apresenta como sinopse, apenas o que “era suposto ser uma noite romântica, só que tudo acabou resultando de forma totalmente diferente” — descrição demasiado vaga, especialmente tratando-se de um filme que, supostamente, deveria dar a conhecer o novo Audi Q8. Tal como, aliás, o próprio vídeo…

Assim, resta apenas esperar pelo próximo episódio, agendado para o dia 24 de maio, e intitulado “Unleash the brave”, para conhecer a próxima etapa da trama. A qual tem, desde já, continuação assegurada, para os dias 28 de maio (Unleash the gentleman), 1 de junho (Unleash the hero) e 5 de junho (Unleash your character).

Audi Q8 Sport Concept 2017
O Audi Q8 Sport Concept, apresentado há pouco mais de um ano, deverá ser a base do futuro SUV topo de gama da marca dos quatro anéis

Dia 5 de junho é, de resto, a data já agendada para o desvendar oficial da versão de produção do Audi Q8, durante o Audi China Brand Summit Shenzhen, a qual terá por base o Q8 Sport Concept dado a conhecer em março de 2017.

Resta saber se confirmando as promessas já feitas pelo construtor, deste poder vir a ser “o SUV Audi mais excitante de todos os tempos”…

Sabe esta resposta?
Qual a potência do 1.6 THP que equipa o Peugeot 308 GTI?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

WLTP obriga a mais pausas temporárias na produção
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

WLTP obriga a mais pausas temporárias na produção