Notícias SEAT ao lado das Mulheres Mais Influentes de Portugal

Evento

SEAT ao lado das Mulheres Mais Influentes de Portugal

A SEAT associou-se ao prémio As Mulheres Mais influentes de Portugal, cerimónia organizada pela Executiva, que se realiza no dia 12 de abril no Palácio Foz em Lisboa.

A SEAT marcará presença na cerimónia de atribuição do prémio As Mulheres Mais Influentes de Portugal, organizado pela Executiva, que visa distinguir o talento, a excelência e o empreendedorismo feminino português.

Nunca é demais evidenciar o espírito empreendedor e de liderança em Portugal, neste caso das Mulheres Mais Influentes do país, destacando o seu percurso profissional e a forma como determinam as tendências atuais e influenciam as próximas gerações. Por isso, a SEAT apoia esta iniciativa da Executiva, que contribui para a valorização do nosso tecido empresarial, artístico e científico.

Teresa Lameiras, Diretora de Marketing e Comunicação da SEAT Portugal.

Para determinar quais são as Mulheres Mais Influentes de Portugal, é efetuado um estudo de âmbito nacional, que mede a influência das participantes através de uma metodologia objetiva, que tem em consideração a sua carreira; imagem e presença mediática; reconhecimento pelos seus pares; impacto social, político e empresarial; assim como os seus recursos e capacidade financeira.

A SEAT marcará igualmente presença com o Ateca, uma das apostas fortes da marca espanhola para o cada vez mais dominador segmento dos SUV.

VÊ TAMBÉM: SEAT Ibiza é o vencedor do Carro do Ano 2018 em Portugal

O prémio As Mulheres Mais Influentes de Portugal realiza-se a 12 de abril de 2018, no Palácio Foz em Lisboa.

 

 

Sabe esta resposta?
O primeiro modelo da CUPRA tem por base que modelo SEAT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

CUPRA Ateca. SUV desportivo de 300 cv apresentou-se em Genebra