Notícias Kia Picanto GT Cup. Kia desafia-te a correr com tudo pago

Competição

Kia Picanto GT Cup. Kia desafia-te a correr com tudo pago

Gostavas de ter uma oportunidade como piloto? A Kia vai dar a hipótese a dois jovens pilotos de participarem, gratuitamente, no novo troféu Kia Picanto GT. Basta inscreveres-te e lutares por uma das vagas!

Kia Picanto GT Cup

Troféu monomarca cuja primeira edição arranca já no próximo dia 11 de maio, com a realização da emblemática Rampa da Falperra , o Kia Picanto GT Cup conta, nesta temporada inaugural, com um total de seis provas e não mais que 30 pilotos — e tu podes ser um deles, através do Kia Racing Opportunity!

Precisamente com o intuito de dar oportunidade a talentos desconhecidos, a marca sul-coreana decidiu reservar dois lugares na grelha de partida a dois jovens e futuros pilotos. Os quais, uma vez ultrapassadas as provas de seleção, terão assim a oportunidade de cumprir todo o campeonato, a título gratuito.

Inscrições já abertas

Para poderem vir a participar no campeonato, os candidatos terão de inscrever-se até ao dia 30 de abril, no endereço kiaracingopportunity.net, preenchendo o formulário de inscrição e pagando a taxa de inscrição, no valor de 160 euros. De seguida, haverá um programa de seleção, a realizar nos dias 7 e 8 de maio. Mas, atenção: é melhor despachares-te, porque as inscrições no site estão limitadas a apenas 144 candidatos.

Kia Picanto GT Cup 2018

Quanto às provas de seleção, serão feitas, em ambiente real, ao volante do mesmo Kia Picanto GT Cup com que os candidatos vão poder disputar o campeonato.

A terminar, referir ainda que o Kia Picanto GT Cup conta com o apoio, na organização, da CRM Motorsport, assim como com a chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).

Depois de 8 anos de investimento no Super Seven by Kia e de 8 anos de Kia Racing Opportunity utilizando os Sevens, a Kia Portugal considerou que havia chegado o momento de se aventurar em dar um novo passo no seio do desporto motorizado nacional, surgindo assim o Kia Picanto GT Cup e o correspondente Kia Racing Opportunity

João Seabra, diretor-geral da Kia
RELACIONADO: Kia Picanto X-Line 1.0 T-GDi. Vitamina turbo!

Sabe esta resposta?
Qual foi a quota, na Europa, para a venda de carros novos com motores Diesel, em 2017?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Quais as marcas de automóveis mais dependentes dos Diesel?