Notícias Jaguar XE Landmark Edition é edição especial apostada na estética

Por 56 706 euros

Jaguar XE Landmark Edition é edição especial apostada na estética

A Jaguar acaba de dar a conhecer uma nova edição especial do seu modelo de entrada, denominada Jaguar XE Landmark Edition. E que, basicamente, tem a ver com estilo.

Jaguar XE Landmark Edition 2018

Tendo por base a versão R-Sport, o Jaguar XE Landmark Edition conta com um novo para-choques desportivo Sport, faróis de Xénon, jantes em liga leve de 18 polegadas exclusivas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, molduras exteriores em Gloss Black e três cores exteriores específicas — Yulong White, Firenze Red e Santorini Black.

Já no interior do habitáculo, a diferenciação faz-se através da presença do acabamento em couro do R-Sport, proteções das embaladeiras com o anagrama Landmark e um ecrã táctil de 10 polegadas, parte do sistema de entretenimento da Jaguar Land Rover, Touch Pro, e já com sistema de navegação por satélite.

Como motores, uma ampla oferta em termos de blocos Jaguar Ingenium a gasolina e a diesel, os primeiros também com filtro de partículas.

Jaguar XE Landmark Edition 2018
RELACIONADO: Diz adeus aos V6 a gasolina dos Jaguar XE e XF

Já em Portugal

O Jaguar XE Landmark Edition já se encontra disponível, para encomenda, na rede oficial de concessionários da marca britânica, por um preço a partir de 56 706 euros.

Sabe esta resposta?
Qual a potência do Toyota Sports 800?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Toyota recupera o seu carro de corridas mais antigo ainda existente