World Rallycross Championship

Faz parte da equipa EKS Audi Sport de Ralicross em Montalegre. Vê aqui como concorrer

O FIA World Rallycross Championship tem etapa marcada para 27 a 29 de abril em Montalegre em Portugal. E tu podes fazer parte da prova integrando a equipa EKS Audi Sport.

O campeonato mundial de Ralicross tem passagem reservada por Portugal, regressando novamente a Montalegre, no distrito de Vila Real. É já nos próximos dias 27 a 29 de abril que se realizará esta prova, a segunda do campeonato de 2018.

Como destaques, além dos 15 pilotos permanentes do World RX (World Rallycross), mais cinco pilotos participarão na categoria Supercar. O destaque vai todo para os pilotos portugueses, com o conhecido Joaquim Santos, ao volante de um Ford Focus Supercar, e Mário Barbosa ao volante de um Citroën DS3.

Queres fazer parte da equipa EKS Audi Sport?

Como se a prova em si já não gerasse interesse suficiente, a equipa EKS Audi Sport, que corre os Audi S1 EKS RX Quattro, está a promover uma competição no Facebook. Desta competição serão apurados dois vencedores, que durante o fim de semana da prova farão parte da equipa de assistência dos pilotos Mattias Ekström e Andreas Bakkerud, e com todas as despesas pagas.

O único critério é que sejas residente em Portugal e para participar, basta entrar na página da EKS e seguir as instruções. E depois é esperar… ansiosamente.

Um pequeno vislumbre sobre aquilo que te espera caso sejas selecionado, onde outros já puderam experimentar em primeira mão fazer parte da equipa EKS Audi Sport.

RELACIONADO: Segunda geração do Audi A1 cada vez mais próxima

Sabes responder a esta?
Qual o motor que equipa o novo Audi RS5 Sportback?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Audi RS5 Sportback apresentado. Mas apenas para os EUA e Canadá

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos