Notícias Faz parte da equipa EKS Audi Sport de Ralicross em Montalegre. Vê aqui como concorrer

World Rallycross Championship

Faz parte da equipa EKS Audi Sport de Ralicross em Montalegre. Vê aqui como concorrer

O FIA World Rallycross Championship tem etapa marcada para 27 a 29 de abril em Montalegre em Portugal. E tu podes fazer parte da prova integrando a equipa EKS Audi Sport.

Audi S1 EKS RX quattro

O campeonato mundial de Ralicross tem passagem reservada por Portugal, regressando novamente a Montalegre, no distrito de Vila Real. É já nos próximos dias 27 a 29 de abril que se realizará esta prova, a segunda do campeonato de 2018.

Como destaques, além dos 15 pilotos permanentes do World RX (World Rallycross), mais cinco pilotos participarão na categoria Supercar. O destaque vai todo para os pilotos portugueses, com o conhecido Joaquim Santos, ao volante de um Ford Focus Supercar, e Mário Barbosa ao volante de um Citroën DS3.

Queres fazer parte da equipa EKS Audi Sport?

Como se a prova em si já não gerasse interesse suficiente, a equipa EKS Audi Sport, que corre os Audi S1 EKS RX Quattro, está a promover uma competição no Facebook. Desta competição serão apurados dois vencedores, que durante o fim de semana da prova farão parte da equipa de assistência dos pilotos Mattias Ekström e Andreas Bakkerud, e com todas as despesas pagas.

O único critério é que sejas residente em Portugal e para participar, basta entrar na página da EKS e seguir as instruções. E depois é esperar… ansiosamente.

Um pequeno vislumbre sobre aquilo que te espera caso sejas selecionado, onde outros já puderam experimentar em primeira mão fazer parte da equipa EKS Audi Sport.

RELACIONADO: Segunda geração do Audi A1 cada vez mais próxima

Sabe esta resposta?
Qual o motor que equipa o novo Audi RS5 Sportback?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Audi RS5 Sportback apresentado. Mas apenas para os EUA e Canadá