Notícias Achas o Smart Fortwo Electric pouco divertido de conduzir? Enganas-te!

Arranque a Frio

Achas o Smart Fortwo Electric pouco divertido de conduzir? Enganas-te!

Se alguém alguma vez te disse que o Smart Fortwo Electric é um carro pouco dado à diversão, é porque ainda não viu este filme que demonstra como um Fortwo pode ser divertido… ou será abusado?

Smart Fortwo Electric Lama 2018 Ver vídeo

Confessamo-lo: não conhecemos o autor das proezas (apenas sabemos que o proprietário se chama Kyle Conner), nem sequer fazemos ideia como é que ficou o Smart Fortwo Electric em questão, após tamanho tratamento. Simplesmente e depois de termos visto o vídeo que aqui te mostramos, ficámos com a certeza de que o pequenino Smart, tem mais vida e diversão em si, do que à partida seria de supor.

Embora com uma autonomia limitada — apenas 100 quilómetros —, a verdade é que este Smart Fortwo Electric demonstra argumentos que lhe permitem proezas que, à partida, não estaríamos à espera — desde o atravessar de charcos e pistas totalmente enlameadas, até à realização de exuberantes burnouts de uma só roda. Não acreditas? Vê o vídeo!

RELACIONADO: Smart EQ. Os primeiros modelos de produção da família EQ em Genebra

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual o significado de CR em Renault ZOE Z.E. 40 C.R.?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Renault ZOE CR. Nova versão oferece tempos de carregamento inferiores