50 Anos da Toyota em Portugal Conhece os modelos que marcaram os 50 anos da Toyota em Portugal A Toyota está a celebrar 50 anos de presença em Portugal e nos próximos meses, o RA Studio — divisão de Branded Content da Razão Automóvel — vai fazer uma viagem por estas cinco décadas de história.
Auto Talks Foi o mais rápido no simulador e vai levar um Toyota GR Yaris para casa Foram muitos os que tentaram, mas só pode haver um vencedor. Saiba quem vai levar um Toyota GR Yaris para casa durante um fim de semana.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Mercado Preço dos carros novos aumentou 40% em cinco anos. Entenda as razões O estudo da JATO analisou o mercado alemão entre 2019 e 2024 e constatou um aumento significativo no preço dos carros novos. Mas nem todas as marcas ficaram a perder.
Indústria Toyota diz que um elétrico polui o mesmo que três híbridos Akio Toyoda defende uma aposta diversificada para descarbonizar o automóvel: apostar tudo no automóvel elétrico é um erro, afirmou.
Emissões Emissões de CO2 dos automóveis novos subiu em 2024 Depois de três anos a reduzir as emissões médias de CO₂ dos veículos novos, a União Europeia voltou a registar um aumento em 2024.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.
Indústria Terras raras poderão ser a próxima grande crise da indústria automóvel A limitação de exportação de terras raras poderá ser o próximo grande problema da indústria automóvel, mais grave até que a crise dos chips.