Branded Content Pelas ruas do Porto, ao volante do novo SEAT Arona

patrocinado SEAT

Pelas ruas do Porto, ao volante do novo SEAT Arona

Descobrir um dos centros urbanos mais fervilhantes de Portugal é sempre um bom motivo para nos fazermos à estrada.

Depois de colocarmos o SEAT Arona à prova na luz inconfundível de Lisboa, estava na altura de explorar as ruas da cidade do Porto. Mas primeiro, é obrigatório parar em Vila Nova de Gaia, para admirar a vista deslumbrante.

Espaço e versatilidade

São credenciais fundamentais quando decidimos qual será o nosso próximo automóvel, é um parceiro que nos acompanhará durante milhares de quilómetros.

A bagageira, com 400 litros de capacidade, é mais do que suficiente para as necessidades do dia-a-dia e mesmo para uma viagem maior, não falta espaço. Só te cabe a ti decidir o que levar e para onde ir.

Se a capacidade de transportar objetos, desde bagagens até ao pequeno móvel que compramos lá para casa é importante, o espaço para os passageiros é um dos grandes pesos a colocar na balança.

Apesar das dimensões compactas do crossover SEAT Arona, no interior e fruto da utilização da plataforma modular MQB A0, há espaço para todos, sendo esta uma das propostas do segmento com mais espaço para os ocupantes.

Offline? Nunca.

A tecnologia da Connectivity box do SEAT Arona permitiu estarmos sempre ligados e partilhar os melhores momentos deste dia no Instagram. Esqueceste-te do cabo? Não há problema.

Emparelhar o smartphone permite-nos passar para o SEAT Arona toda a informação essencial para um dia “always on”. Agenda, músicas, contactos e mensagens podem ser acedidas através do ecrã tátil de 8” e sistema Full Link do SEAT Arona.

SEAT Arona
O carregador sem fios e amplificador de sinal de GSM, garantem que temos sempre bateria e rede disponível. Caso não consigas carregar sem fios o teu smartphone, existem ainda duas entradas usb.
Música, maestro!

O sistema BeatsAudio™ é uma das novidades SEAT que encontramos também no Arona. Um amplificador de 300W, seis altifalantes e um subwoofer prontos para animar o dia e a noite na cidade. A música fica ao teu critério.

Estilo de condução personalizável

ECO, Normal, Sport e Individual. São 4 estilos à escolha, ao alcance de um toque num simples botão. Aqui é possível alterar os parâmetros da direção, sensibilidade do acelerador e rigidez da suspensão. Nas subidas e descidas da baixa portuense, com o Douro a servir de pano de fundo, os modos ECO e Normal assentaram que nem uma luva.

O sistema Hill Hold é de série e imprescindível para uma utilização confortável em ambiente urbano.

Diesel ou gasolina? Tu decides.

Tens 3 motores à escolha: dois a gasolina e um Diesel e vários níveis de potência diferentes. Na oferta a gasolina, o motor 1.0 TSI pode ter 95 cv e caixa manual de 5 velocidades, ou 115 cv e caixa manual de 6 velocidades ou uma caixa automática de dupla embraiagem DSG7.

A oferta mais potente dos motores a gasolina é o novo 1.5 TSI EVO de 150 cv, que tem somado vários prémios, estando equipado com sistema de desativação de cilindros.

Nos Diesel o motor 1.6 TDI, está disponível com dois níveis de potência: 95 cv (caixa de 5 velocidades ou DSG7) e 115 cv (caixa de 6 velocidades ou DSG7).

seat arona

Qual será o próximo destino? Seja qual for, nós decidimos o caminho.