Mercado

Pierre-Emmanuel Chartier vai ser o novo CEO da Mercedes-Benz Portugal

À frente da Mercedes-Benz Portugal desde março de 2016, o alemão Niels Kowollik está de saída. Pierre-Emmanuel Chartier será, a partir de 1 de junho, o novo CEO da filial portuguesa.

Até aqui responsável pela área de Customer Services para os Automóveis Mercedes-Benz da Região Overseas, Pierre-Emmanuel Chartier iniciou a sua carreira na Daimler AG em 1995, tendo passado, até hoje, por várias áreas da companhia, tanto na sede em Estugarda, como no mercado francês.

Graças ao enorme contributo para o sucesso da Região Overseas no negócio de após-venda e como um grande elemento da equipa, Pierre-Emmanuel Chartier desempenhou um papel fundamental na fundação desta região. Estou muito feliz pela sua nova responsabilidade como Administrador Executivo de Automóveis e CEO da Mercedes-Benz Portugal. Tenho a certeza que Pierre-Emmanuel Chartier é a pessoa certa, em conjunto com a equipa portuguesa, para continuar os resultados históricos em Portugal

Marcus Breitschwerdt, Responsável de Automóveis Mercedes-Benz na Região Europa

Quanto a Niels Kowollik, gestor que até aqui desempenhava as funções de CEO na filia portuguesa, deixa o nosso país, depois de ter liderado a Mercedes-Benz Portugal naquele que foi o seu melhor ano de sempre (2017), para assumir o comando da Automóveis Mercedes-Benz BeNeLux, enquanto CEO das respetivas unidades de negócio.

RELACIONADO: Mercedes-Benz considerada a marca automóvel mais valiosa do mundo

Sabe responder a esta?
Qual o modelo que estreia o MBUX, o novo sistema de infoentretenimento da Mercedes-Benz?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Este é o novo Mercedes-Benz Classe A. Tudo o que precisas de saber

Mais artigos em Notícias