Notícias O triste fim de um fantástico Ferrari 458 Spider

Insólito

O triste fim de um fantástico Ferrari 458 Spider

Destruído sem dó nem piedade. Porquê? Os contornos são complexos e nada claro...

Ferrari 458 Spider Ver vídeo

A sucessão de acontecimentos que culminou na destruição deste Ferrari 458 Spider, um superdesportivo capaz cumprir os 0 aos 100 km/h em não mais que 3,0s, graças aos 570 cv de potência anunciados pelo seu V8 4.5 litros, começou muito antes da consumação deste “atentado”. Mais precisamente, em abril de 2017, altura em que este Ferrari 458 Spider terá sido apreendido pela polícia britânica do condado de West Midlands.

Os contorno não são claros. Sabemos que o Ferrari em causa era propriedade de um cidadão de nome Zahid Kahn, e terá sido apreendido por não ter um seguro válido, os impostos em dia, ou tudo isto. Há comentários na internet que apontam para a possibilidade do chassis deste Ferrari 458 Spider ter sido adulterado, e daí o abate.

Ferrari 458 Spyder
De acordo com as notícias, Kahid Kanh terá feito de tudo para recuperar o Ferrari. Mas polícia já o tinha enviado para abate.
RELACIONADO: Oficial. Conhece todos os números do Ferrari 488 Pista

A verdade é que, independentemente do motivo que levou a tão triste fim, não conseguimos deixar de sentir um aperto no coração, face ao destino dado a este deslumbrante Ferrari 458 Spider.

Sabe esta resposta?
Em que material é que costuma ser produzido o disco de embraiagem?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Tudo o que precisas de saber sobre a embraiagem
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Tudo o que precisas de saber sobre a embraiagem