Notícias Stadium Super Trucks. Isto sim, são corridas!

Arranque a Frio

Stadium Super Trucks. Isto sim, são corridas!

Estas pick-up do "demo", as Stadium Super Trucks, servem para corridas de suporte a outros eventos de maior magnitude, mas com finais como este que vão assistir, haverá corridas mais espetaculares?

Ver vídeo

Basta ver o final desta prova, que decorreu em Adelaide, na Australia. A última volta concentra mais emoção e “pica” do que muitas corridas na sua totalidade.

Tudo é discutido ao centímetro, há “empurras para lá” e até mesmo saltos — num circuito urbano —,  e mesmo quando tudo parece perdido, na última volta e já na reta da meta, com a bandeira de xadrez à vista, não se baixam os braços e faz-se tudo para acabar a corrida. Nem que seja só com três rodas e completamente descontrolado!

O vídeo começa na última volta desta prova, com todos os pilotos em modo “kamikaze”, mas merece que retornem a este artigo para ver a prova na totalidade. Não se vão arrepender.

A NÃO PERDER: Duas gerações Ford Focus RS em confronto

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
A Mercedes-Benz Classe X estreou o quê no Salão Automóvel de Genebra de 2018?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz Classe X estreia versão 6 cilindros em Genebra