Notícias Há uma SEAT Leon ST Cupra com 370 cv e ninguém reparou

Arranque a Frio

Há uma SEAT Leon ST Cupra com 370 cv e ninguém reparou

Esteve em exposição no stand da SEAT no Salão de Genebra e passou praticamente despercebida. Esta é a SEAT Leon ST Cupra 370, e como devem imaginar, o número na sua designação corresponde ao número de cavalos que tem disponível.

SEAT Leon ST Cupra 370

Em resposta ao porquê de ninguém ter ouvido falar da SEAT Leon ST Cupra 370, deve-se, infelizmente, ao facto de apenas estar disponível no mercado suíço, justificando assim, a sua presença no salão helvético.

Tem como base a ST Cupra 4WD que, graças a um kit da ABT, vê a sua potência subir uns expressivos 70 cv — sem perder os quatro anos de garantia oficiais. Se os 300 cv da versão regular já nos convenceram, os 370 cv certamente não nos desiludiriam — será uma rival para a A45 Shooting Brake?

Para lidar com os 70 cv a mais, a SEAT Leon ST Cupra 370 vem equipada com jantes de 19″ Cupra R e sistema de travagem Brembo. No interior encontramos um par de baquets Cupra em Alcantara e sistema de som Beats. No exterior, destaca-se o escape desportivo com quatro saídas de escape e o visual é rematado com elementos em carbono no para-choques dianteiro, traseiro e nas saias laterais.

RELACIONADO: SEAT Leon ST Cupra. A pensar na família? Inventa outra…

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual o primeiro modelo a ter sido apresentado pela CUPRA?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

CUPRA Ateca. SUV desportivo de 300 cv apresentou-se em Genebra