Arranque a Frio

Há uma SEAT Leon ST Cupra com 370 cv e ninguém reparou

Esteve em exposição no stand da SEAT no Salão de Genebra e passou praticamente despercebida. Esta é a SEAT Leon ST Cupra 370, e como devem imaginar, o número na sua designação corresponde ao número de cavalos que tem disponível.

Em resposta ao porquê de ninguém ter ouvido falar da SEAT Leon ST Cupra 370, deve-se, infelizmente, ao facto de apenas estar disponível no mercado suíço, justificando assim, a sua presença no salão helvético.

Tem como base a ST Cupra 4WD que, graças a um kit da ABT, vê a sua potência subir uns expressivos 70 cv — sem perder os quatro anos de garantia oficiais. Se os 300 cv da versão regular já nos convenceram, os 370 cv certamente não nos desiludiriam — será uma rival para a A45 Shooting Brake?

Para lidar com os 70 cv a mais, a SEAT Leon ST Cupra 370 vem equipada com jantes de 19″ Cupra R e sistema de travagem Brembo. No interior encontramos um par de baquets Cupra em Alcantara e sistema de som Beats. No exterior, destaca-se o escape desportivo com quatro saídas de escape e o visual é rematado com elementos em carbono no para-choques dianteiro, traseiro e nas saias laterais.

RELACIONADO: SEAT Leon ST Cupra. A pensar na família? Inventa outra…

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual o primeiro modelo a ter sido apresentado pela CUPRA?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

CUPRA Ateca. SUV desportivo de 300 cv apresentou-se em Genebra

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos