Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Arranque a Frio

Mad Mike e Daniel Ricciardo em modo drift

Habituado a fazer o circuito de Albert Park de forma menos exuberante, o piloto de Fórmula 1 Daniel Ricciardo aceitou o convite para conhecer o traçado, de uma forma bem diferente: em drifts sucessivos!

Reconhecido como um dos melhores drifters da atualidade, o australiano Mike Whiddett, mais conhecido nas pistas como “Mad Mike”, foi o responsável por mostrar ao piloto da escuderia Aston Martin Red Bull Racing Daniel Ricciardo, uma perspetiva totalmente nova do circuito de Albert Park. Traçado que é também o palco da primeira etapa do Mundial de F1, mas que Ricciardo conheceu, desta feita, envolto em muito fumo de pneu, em constantes drifts, e, não raras vezes, a ver a parte de dentro das curvas de uma forma que, muito provavelmente, ainda não tinha visto!

Começa bem a manhã, com uma volta muito especial ao traçado do Grande Prémio da Austrália!

RELACIONADO: Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2018 começa já este fim de semana

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
Qual foi a quota da venda de veículos elétricos na Noruega, em 2017?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Noruega. Paraíso para os automóveis 100% elétricos

Mais artigos em Notícias