Produção arrancou há 1 ano
Primeiras unidades europeias do Ford GT já foram entregues
Um ano depois do início da produção, a Ford acaba de entregar os primeiros Ford GT a clientes europeus. Demorou, mas foi!

Mais de um ano depois do arranque da produção, na fábrica da marca da oval azul, em Ontário, Canadá, o novo Ford GT começou finalmente a ser entregue aos clientes europeus.
Uma espera que começou em abril de 2016 e só terminou agora.
Jason Watt, o primeiro nórdico a receber um Ford GT
Entre estes, está Jason Watt, ex-piloto dinamarquês que após um acidente ficou de moto ficou paraplégico. Um contratempo que não lhe roubou o gosto pelos motores e pela velocidade.

Devido à sua limitação física, Watt deverá ver o seu superdesportivo modificado, de forma a poder conduzi-lo só com as mãos, revela a marca norte-americana em comunicado. Além desta transformação, a unidade do dinamarquês receberá ainda umas barras especiais para o tejadilho, para poder transportar a cadeira de rodas. Parabéns Ford!
Jason WattO meu Ford GT é provavelmente o carro mais rápido do mundo que pode estacionar em espaços reservados para deficientes
Carroçaria em fibra de carbono e V6 3.5 EcoBoost
Recorde-se que o novo Ford GT conta, na versão de estrada, com uma carroçaria em fibra de carbono e um motor EcoBoost de 3.5 litros V6 com 655 cv.
Sabes responder a esta?
Qual é o tempo recorde feito pelo Porsche 911 GT2 RS em Nürburgring?
Não acertaste.
Mas podes descobrir a resposta aqui:
Porsche 911 Turbo S de série bate tempo feito pela própria marcaEm cheio!!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
Porsche 911 Turbo S de série bate tempo feito pela própria marcaMais artigos em Notícias
©2021 RAZÃO AUTOMÓVEL