Notícias Novo Audi A6 desvenda-se mais um pouco…

Teaser

Novo Audi A6 desvenda-se mais um pouco…

Com apresentação agendada para Genebra, o novo Audi A6 acaba de dar a conhecer o seu mais recente teaser.

Audi A6 teaser 2018

Apesar de já ter sido apanhado, em testes camuflado , a Audi recusa-se a mostrar pouco mais que nada do seu novo Audi A6. Preferindo manter bem guardados os “trunfos”, face a rivais como o Mercedes-Benz Classe E, Volvo S90BMW Série 5.

Assim e num vídeo de não mais que 25 segundos, o fabricante de Ingolstadt pouco mais mostra do novo A6 que pequenos detalhes, pormenores da grelha frontal, o emblema do modelo e até algumas partes do interior; mas nada de muito substancial.

No final, a marca convida os potenciais interessados que se “mantenham atentos” e aguardem o momento em que o modelo será desvendado.

Audi A6 inspirado no A7 e A8?

Com apresentação oficial há muito agendada para o 88.º Salão Automóvel de Genebra, em março, a nova geração A6 é uma das mais aguardadas de sempre. É certo que o novo Audi A6 irá recorrer a muitas das tecnológicas estreadas no Audi A8.

Audi S6 e RS6 na calha

Lá mais para a frente e já com a nova berlina em comercialização, deverá juntar-se-lhe a carrinha (Avant), e até mesmo uma variante mais “picante”, o S6. No caso dos dois primeiros, as opções, em termos de motorizações, deverão incluir blocos a gasolina e a Diesel de quatro a seis cilindros.

RELACIONADO: O dia em que a Audi fez um superdesportivo Diesel

Finalmente, ainda lá mais para a frente, muito provavelmente já no dobrar da década, chegará o mais hardcore dos elementos da nova família A6, o RS6.

Sabe esta resposta?
Qual será o modelo da SEAT a inaugurar a nova marca independente Cupra?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Oficial. O CUPRA Ateca é o primeiro modelo da nova marca espanhola