Notícias As galinhas explicam como funciona o Magic Body Control

Arranque a Frio

As galinhas explicam como funciona o Magic Body Control

A ideia é óbvia. Através de galinhas, a Mercedes-Benz quis provar o conforto e estabilidade da sua nova suspensão, a Magic Body Control.

Ver vídeo

O Arranque a Frio de hoje serve também para celebrar já que é sexta-feira. Relembramos o anúncio da Mercedes-Benz alusivo à sua tecnologia de suspensão “Magic Body Control“. O anúncio, com várias galinhas ao som de “Upside Down” de Diana Ross pretende demonstrar o conforto, a estabilidade e a filtragem da suspensão dos seus modelos.

A ideia é provar que independentemente do que se passar na estrada, os ocupantes a bordo mantém a postura, tal como as galinhas. A verdade é que poucos se lembrariam de uma forma melhor de mostrar como funciona o sistema Magic Body Control. A Mercedes-Benz decidiu fazer um anúncio fora do normal e o resultado é uma explicação simplesmente genial.

RELACIONADO: Este é o novo Mercedes-Benz Classe A. Tudo o que precisas de saber

Um momento de bom humor por parte da Mercedes-Benz, e que esperamos que anime este início de sexta-feira.

Atenção que nenhuma galinha foi mal tratada durante a gravação do anúncio.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.