Notícias Porsche 911 GT3 Cup pronto a correr. A tua oportunidade!

Brinquedos

Porsche 911 GT3 Cup pronto a correr. A tua oportunidade!

Este Porsche 911 GT3 Cup está pronto a correr, traz tudo o que possas precisar incluindo um mecânico e uma oficina, e provavelmente está ao alcance da tua carteira… cortesia da Playmobil.

porsche 911 gt3 playmobil

Os modelos da Porsche não só são o sonho de muitos adultos, como fazem parte do imaginário dos mais pequenos. Talvez por isso os modelos da marca de Estugarda sejam constantemente requisitados para servirem de modelos para brinquedos de todos os tipos.

Depois do Porsche 911 GT3 da Lego, agora é a vez da alemã Playmobil apresentar um Porsche 911 GT3 Cup.

porsche 911 gt3 playmobil

Ainda que esteja apto para crianças a partir dos quatro anos de idade, este novo Playmobil quase que serve para a prateleira de um verdadeiro petrolhead, devido ao nível de realismo que colocaram no modelo.

Da decoração, ao roll bar, passando pela capota removível e ao aileron da versão Cup até ao pormenor dos faróis à frente e farolins atrás com luz, este poderá muito bem ser o primeiro brinquedo para instigar o gosto pelo mundo automóvel e criar um futuro petrolhead. No meu tempo era com este, e este.

RELACIONADO: Lembras-te? Há vinte e tal anos, era por estes brinquedos que choravas no Natal!

O conjunto inclui ainda duas figuras (piloto e mecânico), decalques de patrocinadores para o carro, ferramentas mecânicas como chave de roda, macaco, chave pneumática para troca rápida de pneus, pneu sobresselente, bandeira de corrida, extintor, uma garrafa de óleo Mobil, bancada de trabalho, carrinho de pneus, e como não podia deixar de ser, dois computadores para programação, entre outras toneladas de acessórios.

porsche 911 gt3 playmobil

O Porsche 911 GT3 Cup da Playmobil já está no site da marca de brinquedos com o preço de 46,99 euros, vê aqui.

Se queres uma coisa mais real para uns trackdays, podes sempre adquirir um dos 18 Porsche 911 GT3 de 2015 que estão à venda ainda por estrear.

 

Sabe esta resposta?
O que significa a sigla que define o novo sistema de travagem da Porsche PSCB?