Notícias Pilotos Hyundai vão conduzir o Novo i30N

Campeonato de Portugal de Ralis

Pilotos Hyundai vão conduzir o Novo i30N

Armindo Araújo e Carlos Vieira são os dois novos embaixadores do Hyundai i30N, o primeiro modelo de alta performance da Hyundai.

Não é só no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) que Armindo Araújo e Carlos Viera vão conduzir modelos da Hyundai. No quotidiano, os dois pilotos nacionais vão andar ao volante de um Hyundai i30N, o primeiro modelo da sub marca N. São os dois novos embaixadores do modelo em Portugal:

Recordamos que a Hyundai Portugal anunciou, no final do ano passado, o apoio oficial a estes dois pilotos nacionais para competirem no Campeonato de Portugal de Ralis 2018 (CPR 2018), com o Hyundai i20 R5: Armindo Araújo – duas vezes campeão mundial de ralis produção, tetracampeão nacional de Ralis e expiloto WRC, que está de regresso à competição – e Carlos Vieira – Campeão Nacional de Velocidade e atual Campeão Nacional de Ralis.

Desenvolvido com base na nova geração i30, o desportivo da Hyundai está disponível com dois níveis de potência: o “Standard Package” com 250cv, e o “Performance Package”, com 275cv. Portanto, não parece que as emoções ao volante se fiquem pelos comandos do Hyundai i20 R5. Mais detalhes relacionados com a equipa de cada piloto, o plano de provas e opções técnicas serão disponibilizados na apresentação oficial das equipas, antes do arranque do CPR 2018.

A NÃO PERDER: Já conduzi o FWD de que toda a gente fala, o novo Hyundai i30 N