Notícias Jari-Matti Latvala. De piloto a Samurai em 3, 2, 1…

Videos

Jari-Matti Latvala. De piloto a Samurai em 3, 2, 1…

A Toyota aproveitou o interregno de inverno no mundial de ralis para dar alguma visibilidade à sua participação com o Yaris WRC, e fê-lo de forma insólita.

Jari-Matti Latvala Ver vídeo

Enquanto Ott Tänak, o piloto estónio que trocou a M-Sport pela equipa japonesa, faz os primeiros testes com o Toyota Yaris WRC na neve, Jari-Matti Latvala transforma-se em Samurai para dar visibilidade à participação da marca no mundial de ralis.

O piloto promessa de 30 anos, Ott Tänak, inicia a temporada ao volante do Yaris WRC, já de 25 a 28 de janeiro, no Rali de Monte Carlo.

Já o finlandês que deu à equipa japonesa da Toyota a primeira vitória no último Rali da Suécia, conhecido pela sua “loucura” por vezes inconsciente para conseguir resultados, é o protagonista de um video publicado pela própria marca.

Jari-Matti Latvala passa de piloto a Samurai fazendo a analogia à força e boa performance da marca para o mundial de ralis com o Toyota Yaris WRC.

RELACIONADO: Novo Toyota Yaris WRC não é um Yaris qualquer, pelo contrário

É como se Latvala se visse numa luta entre o bem e o mal. Aqui na redação acreditamos que ele será capaz de derrotar a escuridão e levar a equipa da Gazoo Racing a resultados interessantes para a marca, agradando assim à legião de apoiantes da marca japonesa.

Vê aqui o making-of do video:

Sabe esta resposta?
Jari-Matti Latvala venceu o Rali da Suécia em que anos?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Jari-Matti Latvala vence o Rali da Suécia
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Jari-Matti Latvala vence o Rali da Suécia