Notícias Autoeuropa. Depois da tempestade vêm 400 novos postos de trabalho

Mercado

Autoeuropa. Depois da tempestade vêm 400 novos postos de trabalho

Depois de tempos mais contorversos na Autoeuropa, a empresa de Palmela poderá contratar mais 400 funcionários até final do ano.

Em causa está o novo horário de trabalho, que a ser aprovado durante a próxima semana, levará a Autoeuropa a ter que contratar mais 400 funcionários até ao final do ano para dar vazão às vendas do novo T-Roc.

autoeuropa

A realizar-se esta contratação, juntamente com a primeira que já tinha sido feita no no início do ano, a produção do novo modelo da Volkswagen terá criado 2500 novos postos de trabalho.

As primeiras unidades do novo modelo da Volkswagen estarão prestes a chegar ao mercado, mas nós já fizemos 300 km ao volante do SUV “made in Portugal”.

novo Volkswagen t-roc portugal
O novo Volkswagen T-Roc promete vender bem, muito bem!

Com o aumento de produtividade resultante da produção do Volkswagen T-Roc, a Autoeuropa terá alcançado esta semana um feito histórico, com a produção de mais de 800 veículos por dia.

A confirmar-se a nova proposta de horário de trabalho, com regime de rotatividade ao fim de semana, os trabalhadores estarão cinco dias por semana na fábrica, com direito a duas folgas consecutivas.