Notícias Cinema. Este Mercedes é o novo carro de Bruce Wayne

Cinema

Cinema. Este Mercedes é o novo carro de Bruce Wayne

O Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo será o carro de Bruce Wayne, personagem interpretada por Ben Affleck no filme da Warner Bros, a "Liga da Justiça".

Ver vídeo

Os super-heróis Batman, Wonder Woman, Aquaman, o Cyborg e The Flash, unem-se na corrida para salvar o planeta de uma invasão alienígena, mas cada um será acompanhado de um modelo da Mercedes-Benz, só para tornar “a coisa” mais real.

Do novo Classe E Cabriolet, ao Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo e até ao “gigantesco” e imponente Classe G 4×4², todos irão desempenhar um papel importante no filme.

bruce wayne mercedes

O Classe E Cabriolet, recentemente apresentado, estreia no grande ecrã como o veículo de Diana Prince, mais conhecida pelo público pela sua identidade de super-heroína Wonder Woman.

O Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo será o principal destaque, não só por ser o veículo escolhido por Bruce Wayne, mas por ser um protótipo, ao qual foi necessário aumentar as dimensões em 10% para acomodar o actor, mantendo o seu visual de baixo perfil.

O filme, realizado por Zack Snyder, tem como personagens principais, Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Raymond Fisher, Jason Momoa e Ezra Miller, vai estar disponível em 3D, e chega às salas portuguesas no dia 16 de novembro.