Notícias Conhece a nova casa da SEAT

Novidades

Conhece a nova casa da SEAT

O novo espaço multidisciplinar da SEAT em Barcelona já tem nome: Casa SEAT. Não é só um tributo à cidade de Barcelona, é mais do que isso.

Localizada no Paseo de Gracia, 109, na esquina com a Avenida Diagonal, a Casa SEAT prevê abrir as suas portas no final de 2018. Este espaço será uma sede da companhia em Barcelona e tem como objetivo integrar-se na vida cultural e económica da cidade, com um firme propósito de se converter num ponto de encontro das novas tendências e do talento local e internacional.

Eventos culturais, exposições, momentos gastronómicos, concertos e pop-up stores serão algumas das iniciativas que terão lugar neste recinto com uma superfície de 2.600 metros quadrados.

A marca escolheu o nome inspirando-se em alguns dos edifícios mais emblemáticos da cidade, como a Casa Batlló, Casa Milà ou a Casa Fuster, todos eles joias da arquitetura modernista e reconhecidos internacionalmente.

Casa SEAT é um nome que se adapta aos valores que terá esta nova sede em Barcelona. A cidade é um mosaico de edifícios históricos reconhecidos em todo o mundo, e cujos nomes se enquadram no conceito ‘casa’

Luca de Meo, CEO da SEAT

Desta forma, a SEAT rende tributo a Barcelona, aos seus habitantes e aos 30 milhões de pessoas que todos os anos visitam a cidade e que se identificam com estas obras arquitetónicas.

Além das mais recentes tendências nos mais diversos âmbitos, na Casa SEAT também se poderão conhecer e adquirir as últimas novidades da marca, com um elevado nível de personalização. Os visitantes encontrarão neste espaço novos formatos de venda com a integração da última tecnologia para oferecer uma experiência física e digital única e que permitirá à marca comercializar os seus modelos mais atrativos com um formato idealizado para a satisfação do cliente.