Notícias Primeiras imagens do novo BMW M5 (F90)

Fuga de imagens

Primeiras imagens do novo BMW M5 (F90)

O novo BMW M5 (F90) será apresentado hoje, mas as primeiras imagens já circulam na internet.

A internet não se compadece com esperas, e enquanto esperamos que a BMW revele ao mundo a nova geração do BMW M5 (F90), um site chinês decidiu acabar com a espera publicando as primeiras imagens “oficiais” do modelo.

Em termos estéticos não podemos dizer que ficámos surpreendidos. O BMW M5 (F90) apresenta todos os elementos esperados: jantes de maior dimensão, para-choques mais agressivos, inscrições “M5” um pouco por todo o lado e claro… quatro vistosas ponteiras de escape.

Podiam ter ido um pouco mais longe? Talvez…

Falta saber o mais importante…

Potência. Potência. Potência. Quando falamos num M5 a potência é um dos aspetos mais importantes.

BMW M5 (F90)

Pois bem, se os rumores mais recentes se confirmarem, o novo BMW M5 (F90) poderá lançar a sua candidatura à categoria “berlina mais rápida do mundo”. Há quem avance com números estratosféricos: 680 cv de potência gerados pelo motor V8 4.4 litros biturbo.

A ser verdade podemos estar a falar de acelerações dignas de supercarro: 2,9 segundos dos 0-100 km/h, 1/4 milha em apenas 10,3 segundos e 370 km/h de velocidade máxima (sem limitador eletrónico).

Será verdade?

Vamos regressar a este tema ainda hoje. A BMW vai comunicar todas as características finais do M5 (F90) durante o dia de hoje.

BMW M5 (F90)