Notícias Toyota C-HR modificado. Máquina de «street racing» ou apenas fogo de vista?

Tuning

Toyota C-HR modificado. Máquina de «street racing» ou apenas fogo de vista?

Que o «stance» é uma característica das preparadoras japonesas, isso já sabíamos. Mas a Kuhl Racing quis elevar a fasquia com este Toyota C-HR modificado.

Kuhl Racing Toyota C-HR

A Kuhl Racing é uma preparadora japonesa de créditos firmados, com vários projetos baseados em modelos provenientes da «terra do sol nascente» – Nissan GT-R, Suzuki Swift e Mazda MX-5 são apenas alguns exemplos.

Neste último projeto, a Kuhl Racing voltou a aproveitar a «prata da casa» – que é como quem diz, um Toyota C-HR – para desenvolver mais uma máquina radical. E se o design do C-HR já era arrojado o suficiente, mais arrojado ficou depois deste kit de modificações.

Kuhl Racing Toyota C-HR

A Kuhl Racing não se ficou por meias medidas e acrescentou novos para-choques, saias laterais, spoiler e difusor traseiro e uma saída de escape central, sem esquecer o – excessivo – camber negativo das rodas traseiras e dianteiras, e altura ao sola reduzida. O resultado, bem, foi o esperado: agressividade para dar e vender!

A NÃO PERDER: Toyota Prius Plug-in. Pode a condução elétrica ser «eletrizante»?

Máquina de «street racing» ou apenas fogo de vista?

Quanto ao motor, infelizmente esse elemento tão importante ficou de fora deste kit de modificações. Quem quiser este Toyota C-HR modificado vai ter mesmo de se contentar com os 122 cv e 142 Nm da motorização 1.8 VVT-I Hybrid – nada mau para show off, mas longe do ideal face ao que o estilo agressivo poderia indicar.

Kuhl Racing Toyota C-HR

Convém relembrar que a própria Toyota Racing Development (TRD) – responsável pelas preparações oficiais a modelos Toyota e Lexus – levou até ao Salão de Tóquio, em janeiro, duas versões especiais do C-HR – sabe mais aqui.

Sabe esta resposta?
Qual é a autonomia elétrica anunciada do Toyota Prius Plug-in?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Toyota Prius Plug-in. Pode a condução elétrica ser «eletrizante»?