Notícias Jaguar E-Pace em testes. Desde o Nürburgring ao Circulo Polar Ártico

Antevisão

Jaguar E-Pace em testes. Desde o Nürburgring ao Circulo Polar Ártico

O novo elemento da família SUV da Jaguar foi posto à prova nos locais mais adversos do mundo. A apresentação oficial é já na próxima semana.

Desde o gélido Círculo Polar Ártico até às temperaturas de quase 50º C nas dunas Dubai, o Jaguar E-Pace foi submetido a um intensivo programa de testes. O objetivo da Jaguar é garantir que mais do que um SUV destinado aos amantes da condução, o E-Pace será capaz de conseguir o mesmo rendimento em qualquer tipo de terreno e condições atmosféricas.

No âmbito deste programa de testes, que durou 25 meses em quatro continentes, foram desenvolvidos mais de 150 protótipos.

Jaguar E-Pace
VEJAM TAMBÉM Jaguar XJR mais potente estreou-se em Goodwood. E chega já este verão

Desde o exigente circuito alemão Nürburgring até à pista de testes de alta velocidade de Nardo, passando pelos desertos do Médio Oriente e os quarenta graus negativos do Círculo Polar Ártico, os engenheiros da Jaguar colocaram à prova as capacidades do novo E-Pace.

A nossa equipa constituída por engenheiros e especialistas em dinâmica de renome mundial desenvolveu e afinou minuciosamente o novo Jaguar. Os meses de testes rigorosos em estradas e circuitos de todo o mundo permitiram desenvolver um SUV compacto de elevado desempenho que mantém o ADN do rendimento da Jaguar.

Graham Wilkins, "Chief Product Engineer" do Jaguar E-Pace

O novo SUV compacto da Jaguar fará o seu teste final durante a sua apresentação mundial, que irá acontecer na próxima quinta-feira (13 de julho), provando a “combinação entre a agilidade e o excelente desempenho”. Que tipo de teste? A marca britânica prefere manter o mistério… vamos mesmo ter de esperar até dia 13.

Sabe esta resposta?
Como se vai chamar o primeiro modelo elétrico (de produção) da Jaguar?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Jaguar I-Pace. O SUV elétrico inspirado na Fórmula E
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Jaguar I-Pace. O SUV elétrico inspirado na Fórmula E