Insólitos

6 amigos, um Fiat Multipla e o circuito Nürburgring. Só visto!

É um dos circuitos de eleição para testar desportivos de elevada potência, mas não só. De tratores a pick-ups, há espaço para tudo no "Inferno Verde". Até para um Fiat Multipla!

Dar uma volta ao Nürburgring é certamente o sonho qualquer petrolhead. E se possível, aos comandos de um desportivo de elevada potência. Mas fazê-lo ao volante de um Fiat Multipla pode ser igualmente divertido. Tens dúvidas?

Este grupo de amigos, conhecido por OneLapHeroes, teve a brilhante ideia de comprar um Fiat Multipla com um único objetivo: dar uma volta a um dos mais periogosos e exigentes circuitos do mundo.

VEJAM TAMBÉM Chuck Norris mostra à Fiat Professional como se faz

Não obstante do seu design… digamos, no mínimo questionável, há até quem diga que este foi um dos melhores Fiat de sempre: confortável, espaçoso, com bastante visibilidade e motores eficientes.

Como a ideia não fosse maluca o suficiente, o modelo italiano foi para o Nürburgring sem qualquer revisão feita, com travões em mau estado, fugas de combustível e pneus já com 10 anos de vida. Assiste a esta aventura no vídeo em baixo:

Sabe responder a esta?
Quais eram os consumos do clássico Fiat Mephistopheles?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Fiat Mephistopheles: o demónio de Turim
Em cheio!!
Vá para a próxima pergunta

ou leia o artigo sobre este tema:

Fiat Mephistopheles: o demónio de Turim

Mais artigos em Notícias