Notícias Novo Ford Fiesta com o sistema de som «mais potente do segmento»

Novo Ford Fiesta com o sistema de som «mais potente do segmento»

Está para breve a comercialização do novo Ford Fiesta. A Ford dá a conhecer o seu sistema de som B&O Play, que, segundo a marca, é o «mais potente do segmento».

Por vezes, passamos demasiado tempo nos nossos automóveis – outras vezes, todo o tempo que lá passamos sabe a pouco. Para nos fazer companhia, o rádio e as nossas músicas favoritas são a melhor solução. Até cantar faz bem!

Segundo os especialistas, existem diversos benefícios para a saúde nas sessões de karaoke improvisadas ao volante, sem inibições. Alguém se revê neste vídeo da Bumba na Fofinha no Facebook?

Quem não canta guilty pleasures no carro que atire a primeira pedra. <3

Publicado por Bumba na Fofinha em Quinta-feira, 6 de Abril de 2017

 

O mais potente do segmento

Naturalmente, essa experiência só tem a ganhar com um sistema de som de qualidade. É o que a Ford promete para o novo Fiesta. O utilitário da marca americana pode vir equipado com um sistema de som B&O Play de 675 watt, que a Ford garante ser «o mais potente da classe».

2017 Ford Fiesta B&O Play Sound System

RELACIONADO: Novo Ford Fiesta ST. Revolução completa em Genebra

O sistema foi desenvolvido e otimizado durante um ano, período em que os engenheiros ouviram mais de 5.000 músicas para garantir os melhores resultados possíveis. Independentemente do vosso gosto musical – da Adele aos Xutos e Pontapés, do Jay-Z à música clássica -, e do volume com que tocam as vossas músicas favoritas, a Ford promete uma reprodução sonora de qualidade.

O novo Ford Fiesta deverá chegar a Portugal já este verão.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter