Dodge Challenger SRT Hellcat: dos «zero» a «sucata» em menos de 30 km

Mais um «achado» no mercado de usados. Este Dodge Challenger SRT Hellcat já viu melhores dias…

Ahhh. Aquela sensação de sair do concessionário com um carro novinho em folha. Conhecem? No caso deste Dodge Challenger SRT Hellcat, o respetivo proprietário não terá tido essa sensação durante muito tempo.

Até à chegada de um tal de Dodge Challenger SRT Demon, o SRT Hellcat era considerado o muscle car de produção mais potente de sempre. Pois bem… Ao que parece, domar esta «besta» de 717 cavalos e 880 Nm de binário – cortesia do motor V8 HEMI de 6.2 litros – não é tarefa fácil.

O acidente, cujos pormenores são até agora desconhecidos, terá acontecido em Maryland, nos EUA, exatamente 18 milhas (cerca de 29 quilómetros) depois do carro abandonar o concessionário.

 

Apesar dos danos um pouco por todo o veículo, os airbags aparentam não ter sido deflagrados.

A NÃO PERDER: Para espantar o «demónio» da Dodge, só mesmo este Camaro ZL1 “The Exorcist”

O carro acabou por ir parar às mãos da casa de tuning Cleveland Power & Performance, e agora está disponível para quem o quiser comprar. Quanto é que estarias disposto a pagar por este Dodge Challenger SRT Demon em tons de azul?

Sem esquecer que a seria necessário juntar dinheiro para devolver ao Dodge Challenger SRT Hellcat o seu aspeto original. Porta do condutor, vidro traseiro e dianteiro, para-choques, pilares A, B e C, eixo traseiro… enfim, quase tudo menos o o interior e o motor. 

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Os mais vistos