Bugatti Chiron, a estrela do último episódio do The Grand Tour

Bugatti Chiron, a estrela do último episódio do The Grand Tour

O trio mais famoso do mundo automóvel prepara uma despedida em grande no último episódio do The Grand Tour.

Depois de um início com pompa e circunstância, o trio Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond vai querer terminar em grande a primeira das três temporadas do The Grand Tour. E haverá melhor forma de terminar do que com um superdesportivo com motor 8.0 W16 quad-turbo de 1500 cv de potência? Dificilmente…

Em 2010, Clarkson, May e Hammond (ainda no Top Gear) juntaram-se à Bugatti para estabelecer um novo recorde de velocidade na categoria de carros de produção com o Veyron Super Sport. Irá o trio maravilha quererá a façanha ao volante do Bugatti Chiron?

Para já, sabe-se que o 13º episódio da primeira temporada do The Grand Tour terá um segmento dedicado ao Veyron, mas um vídeo recente produzido pelo The Grand Tour para a Michelin (em baixo) sugere que a grande estrela do último episódio poderá mesmo ser o mais recente superdesportivo da marca francesa.

OPINIÃO: The Grand Tour está ao nível do Top Gear?

Até ao momento, a Bugatti ainda não efetuou nenhuma tentativa de bater o recorde mundial de velocidade com o novo Chiron, mas a julgar pela velocidade máxima de 458km/h (sem limitador), o novo modelo não deverá ter problemas em bater o recorde do seu antecessor.

O último episódio da primeira temporada do The Grand Tour vai estar disponível ainda hoje no Amazon Prime.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter