Notícias O Ferrari F430 de Donald Trump pode ser teu

O Ferrari F430 de Donald Trump pode ser teu

Ferrari F430 de Donald Trump - frente 3/4

Será que ter o nome de Donald Trump associado a um Ferrari aumentará o valor deste? Saberemos em breve, quando o F430 que pertenceu a Trump for leiloado.

Objetos e particularmente automóveis que tenham pertencido a celebridades ou personagens históricas poderão ter um efeito crescente no valor dos mesmos. Quando esse indivíduo é o atual presidente dos EUA, e se chama Donald Trump, será seguro afirmar que o mesmo irá acontecer?

Ferrari F430 de Donald Trump - certificado

É algo que vamos descobrir brevemente. No dia 1 de abril – não, não é brincadeira -, a Auctions America irá leiloar um Ferrari F430 que teve Donald J. Trump como comprador original. É provavelmente o primeiro superdesportivo a ser leiloado que tenha pertencido a um presidente americano. O valor estimado para a sua aquisição é entre 250 a 350 mil dólares.

A NÃO PERDER: Especial. As grandes novidades do Salão de Genebra 2017

O Ferrari F430 de Donald Trump foi comprado como novo em 2007, e o atual presidente dos EUA manteve-o por quatro anos. Durante esse período não chegou a percorrer 4000 km. Atualmente, o F430 tem pouco mais de 9600 km no odómetro. O exterior exibe os tons Rosso Corsa e o interior, que foi extremamente bem preservado pelo atual dono, é bege com bancos Daytona.

Ferrari F430 de Donald Trump - interior

Dado a proveniência do Ferrari F430, a casa de leilões prevê que o seu valor possa ainda subir mais do que o estimado.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter