Honda anuncia novo importador em Portugal

A Honda Motor Europe assinou um acordo com a Sózó Portugal, S.A., para assumir a responsabilidade da importação dos automóveis Honda em Portugal a partir do dia 1 de Abril de 2017.

O novo importador para a Honda em Portugal resultada de uma joint venture entre o Grupo Domingo Alonso e a Salvador Caetano (SC Auto). Em comunicado, a marca nipónica afirma toda a sua confiança neste novo importador.

“O Grupo Domingo Alonso e a SC Auto têm uma reputação consolidada na comercialização e distribuição de produtos automóveis, e a partir de agora, estarão também focados no sucesso da Honda no mercado português. A Honda continua empenhada em fornecer uma forte presença de vendas em Portugal e manter uma excelente relação com os seus clientes, actuais e futuros, através da bem implementada rede de concessionários em Portugal.”

Philip Ross, Vice-Presidente Senior da Honda Motor Europe, também comentou esta mudança estratégica da marca em Portugal.

“A Honda espera ansiosamente trabalhar ao lado da Sózó Portugal, S.A., à medida que continuamos a desenvolver o nosso negócio e a servir a nossa base de clientes em Portugal, começando desde já com o lançamento do fantástico e novo Civic 5 portas”

Poderás conhecer mais detalhes deste negócio na página da revista Fleet Magazine – clica aqui.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Mais artigos em Notícias