Notícias Está a chegar o Bentley “mais radical de sempre”

Está a chegar o Bentley “mais radical de sempre”

Sem querer revelar muito, a marca britânica antecipa as linhas do seu novo desportivo neste vídeo de 17 segundos.

É já no próximo dia 6 de janeiro que vai ser apresentado o Bentley mais radical da história. A marca ainda não confirmou de que modelo se trata, mas a julgar pelos últimos rumores, a aposta mais segura é tratar-se do novo Continental GT Supersports. Com esta versão especial, que se posiciona acima do GT3-R, a Bentley quererá esgotar os últimos cartuchos da atual geração do Continental, já que o seu sucessor poderá ser apresentado ainda este ano.

A NÃO PERDER: Mais de 80 novidades para 2017 que tens de conhecer

A confirmar-se, o Continental GT Supersports deverá estar equipado com uma variante do motor ainda mais potente do motor W12 de 6.0 litros, que no GT Speed debita 642 cv de potência e 840 Nm de binário. No que toca à performance, são esperados números de encher o olho: um sprint dos 0 aos 100 km/h bem na casa dos 3 segundos segundos e uma velocidade máxima superior a 330 km/h.

O novo desportivo da Bentley estará muito provavelmente em exibição no Salão de Genebra em março, mas as primeiras imagens vão ser divulgadas já na próxima sexta-feira. Enquanto não chega, fica com o teaser em baixo:

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter