Notícias Renault Kadjar chega em janeiro e já tem preços para Portugal

Renault Kadjar chega em janeiro e já tem preços para Portugal

O Renault Kadjar é o primeiro crossover da marca francesa para o segmento C e chega finalmente a Portugal.

É já no próximo mês que a Renault inicia em Portugal a comercialização do Renault Kadjar, numa primeira fase apenas com o motor 1.5 dCi de 110 cv de potência, acoplado a uma caixa manual de 6 velocidades. O Renault Kadjar, apresentado pela primeira vez ao público no Salão de Genebra de 2015, partilha a plataforma modular da aliança Renault-Nissan com o Nissan Qashqai.

VEJAM TAMBÉM: A melhor fábrica de caixas de velocidades Renault-Nissan é portuguesa

O Renault Kadjar vai estar disponível no mercado nacional com duas versões distintas. A versão XMOD, disponível por 29.600€, inclui o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro e dianteiro, câmara de marcha atrás, pintura metalizada, tecto panorâmico em vidro fixo com retrovisor eletrocromático e um pneu sobressalente de pequenas dimensões.

Já a versão Exclusive, disponível por 31.490€, acrescenta o pacote Safety (sistema de ajuda ao estacionamento lateral, travagem de emergência ativa, alerta de ângulo morto), pacote Conforto (banco do condutor elétrico, aquecimento dos bancos dianteiros, volante em couro), ajuda ao estacionamento lateral, alerta de ângulo morto e estofos em couro.

O Renault Kadjar será taxado como classe 1 nas autoestradas, associado à utilização de Via Verde.

Renault-Kadjar_3

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter